A Dielectric expande parceria com a Trans-Tel - Radio World

A Dielectric expande parceria com a Trans-Tel

A Dielectric Communications, uma divisão do grupo SPX anunciou a expansão de sua parceria com a Trans-Tel, fabricante brasileiro de produtos de RF e especialista em desenvolvimento, instalação e manutenção de Sistemas de RF.
Author:
Publish date:

A Dielectric Communications, uma divisão do grupo SPX, e líder em fornecimento de sistemas de antenas de radiodifusão, anunciou a expansão de sua parceria com a Trans-Tel, fabricante brasileiro de produtos de RF e especialista em desenvolvimento, instalação e manutenção de Sistemas de RF.

Como parte do novo acordo entre as duas empresas, a Dielectric irá utilizar os expansíveis recursos de produção da Trans-Tel para fabricar e desenvolver antenas e produtos de RF no mercado brasileiro, otimizando assim os serviços oferecidos aos clientes da região.

Com a expansão da parceria, ambas as empresas poderão capitalizar os seus respectivos know-how, além de compartilhar os êxitos obtidos nas áreas de desenvolvimento, produção e serviços aos radiodifusores.

A Trans-Tel, localizada em Campinas, São Paulo, continuará oferecendo serviços de alta qualidade em consultoria e suporte técnico aos seus clientes ao mesmo tempo em que expandirá seus recursos de produção para a Dielectric.

"A decisão de expandir nossa parceria com a Trans-Tel reforça a aliança estratégica que foi estabelecida entre as duas empresas na mesma época, no ano passado", disse o presidente da Dielectric, Garrett VanAtta. "Nossa meta é estabelecer uma parceria duradoura e unir nossas qualidades coletivas para satisfazer eficientemente as crescentes exigências deste importante mercado".

Related

Shively fecha parceria com a Ideal Antenas

A Shively fornecerá sistemas de antenas de FM de alta potência que irá complementar a linha de produtos da Ideal Antenas. Em troca, a Ideal oferecerá suporte de vendas e serviços para os produtos da Shively no Brasil e no MERCOSUL.

Image placeholder title

O 25° congresso da radiodifusão

O evento, cujo tema central foi Radiodifusão: Compromisso com o Brasil, contou com a presença do presidente da república em exercício, José de Alencar, e do ministro das comunicações, Hélio Costa, além de reunir empresários, comunicadores, jornalistas e pesquisadores.