Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

 
 

Brasil: Soluções da Anixter otimizam transmissões de uma rede paulista

A Rede Mix FM, radiodifusora líder em audiência em São Paulo, investiu em soluções da Anixter para melhorar suas transmissões e, conseqüentemente, aumentar a sua base de ouvintes.

A Rede Mix FM, radiodifusora líder em audiência em São Paulo, investiu em soluções da Anixter para melhorar suas transmissões e, conseqüentemente, aumentar a sua base de ouvintes.

As soluções Systimax, iPatch Manager, iPatch Rack Manager e iPatch Panel, adquiridas pela Rede Mix FM, são distribuídas pela Anixter, líder global na distribuição de produtos de comunicação de dados e segurança, voz e vídeo, por meio de seu canal TDec.

“Nosso objetivo é prover uma infra-estrutura que nos torne imune a falhas e aumente a qualidade da transmissão que oferecemos. Não podemos correr o risco de deixar a rádio fora do ar ou com sinal cortado”, disse Marcelo Agoston, gerente de TI da Rede Mix FM.

Com essa nova infra-estrutura a Rede Mix FM atualiza seus sistemas de rádio e TV, promovendo uma estabilidade nas conexões e garantindo maior confiabilidade e segurança, uma vez que qualquer detecção de erros e problemas será imediatamente visualizada e corrigida de forma remota.

“Nossa meta é aumentar em 45 por cento o desempenho nos sistemas”, conclui Agoston. E para isso, a Rede Mix FM contará com a ajuda da TDec, uma das mais avançadas integradoras de rede do Brasil. A TDec será responsável pela manutenção do ambiente tecnológico. “Somos parceiros da Rede Mix FM há quase quatro anos e acompanhamos o seu crescimento. Sabemos o que é necessário para atender às suas necessidades e suportaremos essa solução para que ela possa oferecer economia em longo prazo aliada à maximização dos investimentos”, disse José Távora de Castro Júnior, diretor da TDec.

Para a Anixter, que possibilitou a rápida entrega da solução adquirida, esse projeto é importante porque vai ao encontro da estratégia da companhia de ampliar sua participação no segmento de cabeamento estruturado na região da América Latina e do Caribe. “Por meio da rápida resposta às necessidades dos clientes com soluções e produtos de alta qualidade somados a um suporte personalizado, conseguimos estabelecer uma relação de confiança entre todas as partes envolvidas no projeto. Com isso ganhamos market share“, conclui Ricardo Zovaro, gerente de vendas da Anixter.

Close