Libor é o novo distribuidor da RTW no Brasil

A RTW, empresa alemã que oferece equipamentos de visualização e controle de áudio profissional, designou a Libor Comércio e Importação Ltda. como seu distribuidor exclusivo no Brasil.
Author:
Publish date:

A RTW, empresa alemã que oferece equipamentos de visualização e controle de áudio profissional, designou a Libor Comércio e Importação Ltda. como seu distribuidor exclusivo no Brasil.

A Libor, um dos maiores distribuidores independentes no Brasil, tem oferecido sistemas completos de áudio e vídeo para as principais emissoras de rádio e televisão no país por mais de 20 anos.

A empresa também oferece uma ampla gama de equipamentos para uso em estúdios e supre equipamentos para os Jogos Pan-americanos.

"Já conhecíamos os equipamentos da RTW, pois no passado oferecíamos instrumentos de medição de som estéreo", disse Henry Spong, gerente da Libor. "A RTW tem uma reputação louvável no Brasil tanto por seus produtos como pelo compromisso da empresa junto aos seus parceiros e clientes. Com o nosso suporte integral, estamos confiantes que os sistemas de controle e medição da RTW continuarão a ter um ótimo desempenho no nosso mercado".

Desde o advento da HDTV no Brasil, em 2008, a Libor tem atendido às demandas dos grandes radiodifusores brasileiros por capacidades de som Surround 5.1 através dos consoles digitais da Studer e dos processadores da TC Electronics. As soluções de visualização e controle da RTW permitirão a Libor completar a sua linha de produtos e melhor servir aos seus clientes.

"A experiência da Libor e seus contatos nos mercados de estúdio profissional e broadcast resultaram em relacionamentos frutíferos com parceiros na Alemanha e em todo o mundo", disse Andréas Tweitmann, gerente de RTW. "Estávamos buscando um relacionamento que ampliará nosso sucesso no Brasil e encontramos na Libor um parceiro confiável".

Related

Image placeholder title

O 25° congresso da radiodifusão

O evento, cujo tema central foi Radiodifusão: Compromisso com o Brasil, contou com a presença do presidente da república em exercício, José de Alencar, e do ministro das comunicações, Hélio Costa, além de reunir empresários, comunicadores, jornalistas e pesquisadores.

Radiodifusores no Brasil defendem o padrão DRM

Um pequeno grupo de radiodifusores assinou uma Carta Aberta, no Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade de Informação, 17 de maio, em defesa da escolha do sistema DRM (Digital Radio Mondiale) como padrão técnico para o SBRD (Sistema Brasileiro