Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

 
 

Se realiza o SET2008 Broadcast & Cable

O evento é direcionado a profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico de multimídia, incluindo TV aberta e por assinatura, rádio, Internet, indústria, produção e telecomunicações.

Se realiza nos dias 27, 28 e 29 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, na cidade de São Paulo, Brasil, a 17? edição do Broadcast & Cable 2008, a Feira Internacional de Tecnologia em Equipamentos e Serviços para Engenharia de Televisão, Radiodifusão e Telecomunicações.

Considerado como o mais importante evento técnico da área de Televisão, Rádio e Telecomunicações na América Latina, o Broadcast & Cable é organizado pela SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão e Telecomunicações). O evento é direcionado a profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico de multimídia, incluindo TV aberta e por assinatura, rádio, Internet, indústria, produção e telecomunicações.

O evento reúne ainda os principais fornecedores, representantes, fabricantes e distribuidores do setor audiovisual. A Feira de Equipamentos e Serviços ocorre paralelamente ao Congresso da SET.

A Feira funcionará das 12:00 às 20:00 horas e terá aproximadamente 6.000 metros quadrados de área de exposição, o que equivale a 27 por cento a mais do que em 2007.

A expectativa de visitação é de 10.000 mil profissionais de diversos países da América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia.

A previsão inicial para a Broadcast & Cable 2008 — Feira de Equipamentos e Serviços, este ano é de 150 estandes com aproximadamente 180 empresas expositoras nacionais e internacionais, representando aproximadamente 300 marcas.

A programação do Congresso da SET 2008, que funcionará das 09:00 às 17:00 horas, inclui apresentações, nos formatos de painéis, debates, talk shows e tutoriais.

As apresentações ocorrem em plenários simultâneos, com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, e com previsão de participação de mais de 1.000 congressistas.

Alguns dos tópicos a serem abordados são: Engenharia de Rádio e Televisão Digital; Testes e Medidas em Rádio e TV Digital; Processamento de Áudio e Vídeo Digital para HDTV; IPTV; TV Móvel; Cinema Digital; Animação e Jogos Eletrônicos; Tecnologia de Telas Eletrônicas e Distribuição e Monitoração, entre outros temas.

Segundo a Certame Eventos Promocionais, organizadora do evento, a Broadcast & Cable se firma como uma exposição com um público selecionado, onde 85 por cento dos profissionais possuem poder de decisão de compra.

Close