Wohler amplia presença no Brasil com a Videodata - Radio World

Wohler amplia presença no Brasil com a Videodata

A Videodata, com sede em São Paulo, oferecerá um serviço completo de vendas e apoio técnico para toda a linha de produtos de áudio, monitores de vídeo e soluções de legendagem (closed captioning) da Wohler.
Author:
Publish date:

A Wohler Technologies anunciou que a Videodata será seu distribuidor no mercado brasileiro. A Videodata, com sede em São Paulo, oferecerá um serviço completo de vendas e apoio técnico para toda a linha de produtos de áudio, monitores de vídeo e soluções de legendagem (closed captioning) da Wohler.

"A Wohler oferece uma ótima linha de produtos de tecnologia avançada e possui uma equipe altamente profissional dedicada a satisfazer as necessidades de seus clientes", disse Rosalvo Carvalho, presidente e fundador da Videodata. "Desfrutamos de uma relação comercial com a Wohler de muitos anos e temos muito prazer em representar a empresa e seus produtos de qualidade no mercado brasileiro. A linha da Wohler é o complemento perfeito para a gama de produtos de ponta que oferecemos aos nossos clientes".

A Videodata serve o mercado de broadcast, cabo e telecomunicações e entre os seus clientes estão: a TV Globo, a GLOBOSAT, o SBT, a TV Record, a Telefônica, a Embratel, a EBC, a TV Senado, a TV Justiça, a Rede TV, entre outros.

"Com uma experiência notável da indústria, e fortes laços com as principais emissoras de televisão e redes de esportes, entretenimento e notícias em todo o Brasil, a Videodata é o parceiro ideal para expandir os nossos negócios no mercado sul-americano", disse Kim Templeman-Holmes, vice presidente global de vendas e marketing da Wohler. "A Videodata tem uma ótima reputação e estamos ansiosos por trabalhar juntos e expandir a oferta das nossas sofisticadas e convenientes soluções para monitoração".

Related

Shively fecha parceria com a Ideal Antenas

A Shively fornecerá sistemas de antenas de FM de alta potência que irá complementar a linha de produtos da Ideal Antenas. Em troca, a Ideal oferecerá suporte de vendas e serviços para os produtos da Shively no Brasil e no MERCOSUL.

Radiodifusores no Brasil defendem o padrão DRM

Um pequeno grupo de radiodifusores assinou uma Carta Aberta, no Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade de Informação, 17 de maio, em defesa da escolha do sistema DRM (Digital Radio Mondiale) como padrão técnico para o SBRD (Sistema Brasileiro