Nova artista exclusiva da Shure

Caracterizado pelo pioneirismo na mídia secular e com uma produção que prima pela excelência, o trabalho ministerial de Aline Barros tem alcançado resultados inatingíveis por outros artistas do segmento gospel.
Author:
Publish date:

A Pride Music, distribuidora oficial dos produtos Shure no Brasil, anuncia que a cantora Aline Barros, uma importante referência na música gospel, passa a ser artista exclusiva dos produtos Shure.

Caracterizado pelo pioneirismo na mídia secular e com uma produção que prima pela excelência, o trabalho ministerial de Aline Barros tem alcançado resultados inatingíveis por outros artistas do segmento gospel e tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. Em 2007, Aline recebeu seu terceiro Grammy como “Melhor Álbum de Música Gospel”.

Dotada de talento e carisma natos, Aline Barros foi convidada a participar de importantes programas de televisão como os programas da Xuxa, Raul Gil, Eliana, Carla Perez, Super Pop, Hebe Camargo, e Gilberto Barros, entre outros. A cantora também participou de entrevistas em conceituados jornais e revistas, além de ter sido convidada para o evento “Criança Esperança”, da Rede Globo.

“Depois de alguns anos de experiências, passando por várias marcas, podemos dizer que encontramos o equipamento certo para os shows da Aline Barros”, disse Sergio Jachelli, técnico de som da Aline Barros. “A Shure nos deu o que o artista e o engenheiro de som precisam nos shows: confiança e qualidade”.

Fundada em 1925, a Shure Incorporated é mundialmente reconhecida como um dos fabricantes líderes de microfones e equipamentos de áudio. A diversificada linha de produtos Shure inclui microfones com fio e sistemas sem fio de alto padrão, fones de ouvido premiados, headsets e cápsulas profissionais para DJ’s.

“Sempre fiz meu trabalho com muita excelência e para que isso aconteça precisamos trabalhar com equipamentos de ótima qualidade”, disse Aline Barros. “Me sinto muito confortável para cantar, mais segura e tranqüila para fazer o que amo, sem contar que o microfone é totalmente fiel ao timbre da minha voz, o que me deixa muito feliz”.

Related

Image placeholder title

O 25° congresso da radiodifusão

O evento, cujo tema central foi Radiodifusão: Compromisso com o Brasil, contou com a presença do presidente da república em exercício, José de Alencar, e do ministro das comunicações, Hélio Costa, além de reunir empresários, comunicadores, jornalistas e pesquisadores.