Expomusic 2010 será realizada em São Paulo - Radio World

Expomusic 2010 será realizada em São Paulo

A 27ª Feira Internacional da Música, Expomusic 2010, será realizada de 22 a 26 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Author:
Publish date:


A 27ª Feira Internacional da Música, Expomusic 2010, será realizada de 22 a 26 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Considerada como a maior feira de música da América Latina, a Expomusic é o evento onde músicos e profissionais se atualizam com os lançamentos e produtos das grandes marcas de instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios.

Segundo os organizadores do evento, a Francal Feira e Empreendimentos, a Expomusic movimenta negócios que representam parcela significativa do faturamento anual do setor, estimulando o desenvolvimento da indústria musical no País.

A exposição ficará aberta das 10:00 horas às 19:00 horas, com a exceção dos dias 24 e 25 de setembro, quando o horário será das 10:00 horas até as 21:00 horas.

Nos dias 22, 23 e 24 de setembro a feira será restrita aos profissionais do setor, com convites. Nos dias 25 e 26 de setembro a feira será aberta ao público geral, somente com bilheteria.

Alguns dos expositores que já confirmaram presença são: Habro, Pride Music, Yamaha, Selenium, Roland, Le Son, Electro Voice e Giannini, entre outros.

Related

SET2009 Broadcast & Cable

A 18° edição do Broadcast & Cable 2009, a feira internacional de tecnologia em equipamentos e serviços para engenharia de televisão, radiodifusão e telecomunicações, se realiza nos dias 26, 27 e 28 de agosto no Centro de Exposições Imigrantes, de São Paulo.

Portugal: RDP em canal a cabo

A rádio Lusitânia, lançada em abril de 2008 pela estação pública RDP com emissão exclusiva pela Internet, está agora também disponível no serviço de rádio por cabo, através da Zon TV Cabo.

SET2010 Broadcast & Cable

Esta será a 19° edição da Feira Internacional de Tecnologia em Equipamentos e Serviços para Engenharia de Televisão, Radiodifusão e Telecomunicações, considerado como o mais importante evento técnico da área de televisão, rádio e telecomunicações na América Latina.