PxPixel
Nova representante de vendas para o Brasil - Radio World

Nova representante de vendas para o Brasil

A 305 Broadcast contratou Flávia Sanchez como representante de vendas da empresa para o Brasil.
Author:
Publish date:
Image placeholder title


A 305 Broadcast, uma empresa fornecedora de equipamentos profissionais para rádio e TV, com sede em Miami, Flórida, contratou Flávia Sanchez como representante de vendas da empresa para o Brasil.

"Flávia uniu-se à nossa equipe trazendo seu profissionalismo, excelência em vendas e o idioma português", disse Alfonso López, presidente da 305 Broadcast. "Ela tem um vasto conhecimento do mercado de broadcast e oferecerá aos nossos clientes do Brasil soluções e serviços técnicos, além de preços competitivos com o mercado nacional".

A 305 Broadcast foi fundada em janeiro de 2009 como uma sociedade entre Alfonso López e a Elenos, empresa italiana fabricante de transmissores. Segundo López, o principal objetivo da empresa é operar com um novo estilo na comercialização e distribuição de produtos para o mercado, garantindo o melhor preço aos clientes e oferecendo-lhes atenção especializada e personalizada.

A 305 Broadcast fornece equipamentos de última tecnologia e de marcas de alta qualidade para o mercado brasileiro e para toda a América Latina. Com sede em Miami, a 305 Broadcast exporta para toda a região.

"Sabemos que Miami é o porto de entrada para as Américas e constantemente lida com países desta região", disse Sanchez. "Estou muito contente em fazer parte da empresa 305 Broadcast. Agora os radiodifusores no Brasil poderão comprar diretamente conosco, aqui em Miami, e será um grande prazer servi-los".

Flávia Sanchez, representante da 305 Broadcast no mercado brasileiro, pode ser contatada por email no Rio de Janeiro, pelo telefone: (021) 3521-9417, em São Paulo: (011) 3711-9249 ou no escritório sede da 305 Broadcast em Miami, pelo telefone: +1-305-406-3560.

Related

Brasil avaliará o padrão DRM de rádio digital

A consulta pública, anunciada pelo ministro das comunicações, Hélio Costa, durante a cerimônia de abertura do congresso da ABERT, tem como objetivo escolher o sistema de rádio digital mais adequado para satisfazer às exigências dos radiodifusores brasileiros.

Radiodifusores no Brasil defendem o padrão DRM

Um pequeno grupo de radiodifusores assinou uma Carta Aberta, no Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade de Informação, 17 de maio, em defesa da escolha do sistema DRM (Digital Radio Mondiale) como padrão técnico para o SBRD (Sistema Brasileiro

Image placeholder title

O 25° congresso da radiodifusão

O evento, cujo tema central foi Radiodifusão: Compromisso com o Brasil, contou com a presença do presidente da república em exercício, José de Alencar, e do ministro das comunicações, Hélio Costa, além de reunir empresários, comunicadores, jornalistas e pesquisadores.